domingo, 6 de janeiro de 2008

Amor, veja bem, arranjei alguém chamado saudade

"Eu só queria ter o nosso cantinho
Meu corpo junto ao seu mais um pouquinho
Tenho certeza de que daria certo
Nós dois sozinhos num lugar deserto"
Arnaldo Antunes, Pedido de Casamento

Cinco anos que a nossa história começou. Eu e a saudade nos tornamos íntimas desde então. Ela já me fez chorar, já me proporcionou sim momentos de desapaixonamentos, que já passados vejo que foi só uma tentativa infeliz de superar esse sentimento horrível que é sentir ausência. A maldita saudade já me fez sofrer, mas também me fez um frio na barriga aparecer quando ela estava prestes a morrer... a saudade virou minha dona quando você sai de cena, desde cinco anos atrás.
Eu gostaria de escrever uma música, mas não sei. Então pego todas as músicas que existem e canto pra vc, e peço pra vc aprender no violão e cantar pra mim, pra eu te achar lindo.
Eu gostaria de escrever um livro contando a nossa história, mas sou incapaz, então escrevo cartas que não entrego, mas vc vai achando pelo quarto, pela casa, e vai pegando pra ler.
Eu gostaria de dar pros outros um bocado da minha gigante alegria que é viver ao seu lado, mesmo que ao seu lado não seja fisicamente necessariamente. Se as outras pessoas passassem por um pouquinho do que eu passo te amando e sendo amada por você, com certeza o mundo estaria bem melhor hoje.
Eu só queria que esse vazio que fica quando vc vai embora doesse um pouquinho menos.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...