sábado, 15 de dezembro de 2007

"Há algo invisível e encantado entre eu e você"

Eu adoro pensar em laços invisíveis entre as pessoas. Forças que funcionam como empuxo e nos levam a alguém. Não acredito na frase "entre tantas pessoas eu encontrei você", como se fosse um acaso. A gente seleciona as pessoas (e não necessariamente conscientemente), e quem diz que aparências são só aparências, é simplesmente muito ingênuo ou covarde.

É claro que aparências eu não me prendo a roupas, mas sim gestos, comportamento, e até mesmo posicionamentos no espaço.

Acho interessantíssimo observar os movimentos das pessoas para se agrupar. Seria simplificar demais dizer que buscam pessoas parecidas. É uma série de coisas que acontecem: gente buscando o que queria ser, gente buscando com quem parece, uns até buscam um desafio para se relacionar...

Ser humano é um bicho interessante. Menos humano do que pensa que é e mais bicho do que parece ser.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...