domingo, 7 de outubro de 2007

but something touched me deep inside the day that music die.

a long, long time ago...
i can still remember, how that music used to make me smile.
and i knew if i had my chance, that i could make those people dance
and maybe they'd be happy for a while...

Música. Sempre me pergunto porque as mais antigas são melhores. Não dá pra negar que de vez em quando sai umas coisas "novas" boas. Talvez o que era pra ser criado já foi criado. Talvez as pessoas queiram banalizar a música, quando ela deveria ser feita quando há algo pra ser dito, tocado, musicado. Mas de fato, às vezes saem coisas boas...

Só sei que eu e a música temos uma relação íntima. Escolho o tipo de relacionamento com namorado e amigos pelo gosto musical deles. É impressionante como pessoas com bom gosto musical (no caso, o mesmo que o meu), são pessoas interessantes. Salve as excessões. Tenho um grande amigo pagodeiro.

Nenhum comentário:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...